Eu estava conversando com meu amigo hoje e ele me mostrou uma realidade, ele dizia que Hitler era um aliado do sionismo e de cara não entendi, então ele me explicou direitinho, e é o primeiro artigo da coluna "Sem Problemas" após a volta do blog. Este é um artigo mais sério do que os outros, então vai ter gente que não irá gostar e/ou concordar. Cada um tem sua opnião, então aceita a opnião do meu amigo quem quiser.
Primeiramente, se não souber quem são os sionistas leia: Sionismo
Nazismo todos devem saber o que é. Segundo, não sou nenhum facista, e não apoio Hitler, só não apoio a midia de hoje em dia. Antes que me joguem pedras, reflitam o texto.
Escrito por Patrick Coimbra:
"Não só os judeus foram perseguidos pelo nazismo. Isso hoje em dia é fato. Testemunhas de Jeová tambem foram perseguidos, e hoje em dia nenhum orgão do estado alemão paga tributo a eles. Tambem tem os deficientes fisicos e os eslavos, que alem dos judeus foram os mais perseguidos. Por que então só os judeus ficaram com essa fama de coitadinhos?
Falavam que haviam 4 milhões de judeus em Auschwitz, esse número já foi refutado e se sabe que poderiam haver no máximo 1 milhão, no entanto o número antigo ainda é o mais divulgado. Os judeus controlam uma grande parte da midia mundial, talvez isso tenha a ver.
Na Segunda Guerra Mundia, a unidade 731 Japonesa fez coisas bem piores. Porem, só lembram do Mengele. Por que?
Não que Hitler fosse bonzinho, mas hoje em dia criticar temas relacionados ao holocausto te transforma em um monstro, inimigo da liberdade, odiador fanático. Se eles dizem que 6 milhões de judeus foram massacrados, hoje se tem 6 milhões de palestinos isolados em Israel. (Vai saber quantos foram mortos nesse tipo de holocausto).
E sobre Hitler ser um aliado. O que quis dizer.
.. é que ele é uma espécie de "fantoche". Qualquer coisa relacionado à nazis é pretesto para judeus fazerem o que quiserem.
Porra, escrevi coisa pra caralho. Detesto quando me empolgo.
Preciso de alguem para amar...
O que os judeus estão fazendo agora é um holocausto, amigo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário