Comente querido, isso me faz feliz.

Trollpunk Inicio Contato Parceria Coluna

sábado, 16 de abril de 2011

Sem Problemas "Um velho toque com as mãos, a masturbação"



Todos nós sabemos o quanto é legal bater uma punheta... Trata-se de um hábito masculino geral, independente da orientação sexual do indivíduo. Todos os homens se masturbam, isso é regra. É uma delícia tocar uma bronha embaixo do chuveiro ou na cama assim que despertamos com o caralho em riste... Além disso, é um exercício de conhecimento do próprio corpo. E para nós, homens, é ainda mais interessante a sensação de segurar um caralho pulsante e duro, seja o nosso na privacidade da cama ou frente ao computador, ou da namorada, da amante e etc.´s... Pensando nisso, resolvi postar esse pequeno texto, no intuito de incentivar tal prática, já que hoje sabemos que bater punheta não é pecado e nem faz crescer cabelo na mão. Treine consigo próprio ou surpreenda sua gata!Eu ia fotografar cada método, só que meu pau é muito grande e não ia pegar na foto =/



Tipos de Punheta!

1 Punheta Tradicional = Todos sabem, esse processo é mais velho que andar pra frente, mas não custa repetir. Segure-o com a mão próxima da glande, e comece movimentos de vai-e-vem, subindo e descendo. Se não é circuncidado, cubra e descubra a glande com o prepúcio, e sua excitação fará com que aumente naturalmente o ritmo até chegar ao orgasmo.

2Espremedor = Este precisa um pouco de lubrificante para algumas pessoas; Segure-o com uma das mãos na base, perto dos pêlos pubianos. Esfregue a palma da outra mão na cabeça do pinto, com movimentos circulares e de vai-e-vem. Que nem quando você vai fazer uma laranjada e segura a laranja no espremedor. Controle a intensidade dos movimentos, e com a prática, solte a outra mão, ou acaricie seu saco.

3Anel = Faça um anel com os dedos indicador e polegar em volta do pinto , e movimente dando atenção especial à cabeça do pênis. Você pode até imaginar que o anel é um cuzinho. Sugestivo, né?

4 Escorregador = Envolva o pênis lubrificado(opcional, mas faz  mão escorregar melhor) com a mão inteira, escorregando-a para baixo, na direção do saco. Antes que ela chegue à base, a outra mão faz o mesmo movimento. Ou seja, é um movimento de escorregador alternado, com ambas as mãos. Você controla o ritmo que mais lhe excita. 

5 Acelerador = Lubrifique bem. Segure o seu pinto na base com uma das mãos, e com a outra, envolva apenas a região da glande. Faça com essa mão movimentos como se estivesse acelerando uma moto. Você vai enlouquecer.

6Tradicional com as pontas dos dedos = Dispensa comentários maiores, é a punheta convencional, só que realizada apenas com as pontas dos dedos segurando e movimentando o pinto.

7Aquecendo = Esse método é incrível. Lubrifique bem o bilau, e coloque as duas mãos espalmadas em volta dele, mantendo-o mais nas palmas. Faça movimentos alternantes com as mãos como se estivesse aquecendo gravetos pra acender fogo, ou como quando você quer que uma caneta volte a funcionar, sabe? A variação é fazer o movimento de vai-e-vem com as mãos da mesma forma. Esse aí é enlouquecedor. Se você fizer direito em alguém, o cara é capaz de casar com você.

8Maçaneta da porta = Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.

9Toque-toque = Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

  10 –  Fogueira = Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
  
   11Técnica Trollagen Punk = Está é minha técnica favorita, eu que a criei, comigo funciona perfeitamente, e para mim é o melhor tipo de mastutbação que existe, gosto muito. Vou esina-los: Fique de cueca e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas ao lado do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Você verá que  leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim! É muito bom, vai sentir coisas incriveis.
  




NOTA: Depois dos 15 anos, se não explorar outros tipos de punheta, vira algo chato e repetitivo.
NOTA2: Punheta não é só para homens que não fazem sexo, homens que fazem sexo, podem sim se masturbar.





            Ah, e quem nuca se masturbou que atire a primeira pedra!     

Um comentário: